Skinbooster

O que é Skinbooster?

Essa técnica é indicada para homens e mulheres com todos os tipos de pele, das mais jovens às mais maduras, que desejam hidratar profundamente a pele e que buscam por rejuvenescimento. O procedimento skinbooster trata rugas finas do rosto, melhora o aspecto das olheiras e das marcas indesejadas de acne.

É um procedimento estético injetável simples que, por meio do ácido hialurônico, hidrata profundamente a pele e traz resultados muito superiores aos de dermocosméticos, já que atua nas camadas mais profundas da pele.

Qual o procedimento para Skinbooster?

O produto é aplicado através de uma agulha fina em pontos específicos, que pode ser o rosto ou até mesmo outras partes do corpo. Cada sessão do procedimento tem duração média de 30 minutos e a ação inicia-se após 1 semana da aplicação. Para um resultado completo, é indicado fazer pelo menos 3 sessões desta técnica.

As aplicações contribuem para melhorar a suavidade, elasticidade e firmeza da pele, o que gera em uma melhora na aparência. A duração desse resultado gira em torno de 12 meses.

Quais os benefícios de realizar o procedimento Skinbooster?

O Skinbooster hidrata a pele de dentro para fora com o objetivo de tratar os sinais da idade e prevenir que eles surjam. Embora possa parecer desnecessário nos mais jovens, esta técnica vem melhorar a elasticidade e a firmeza da pele, além de estimular a produção de colágeno, tão importante para a saúde cutânea.

Quais os riscos?

Não há relato de grandes riscos para realizar o procedimento de Skinbooster. É preciso respeitar as contraindicações e ter a confirmação de tolerância total ao ácido hialurônico. Mediante aprovação profissional para realizar a técnica, o passo a passo é praticamente indolor e visa melhorar a aparência com total sucesso.

Skinbooster antes e depois

Antes da aplicação, é recomendado uma avaliação para que o paciente saiba de como será todo o procedimento e pontuar todos os incômodos para melhor eficácia do procedimento. A recuperação da aplicação é imediata e não altera a rotina.

É normal que após o procedimento haja pequenos hematomas no rosto, por isso o profissional recomenda que não se pratique atividades físicas, não se exponha ao sol, não massageie ou esfregue a região onde o produto foi aplicado e não baixar a cabeça com frequência nas primeiras 48 horas.

Quanto custa o procedimento Skinbooster?

O valor de um tratamento de skinbooster deve variar de acordo com a necessidade de cada paciente e isso o profissional só saberá mediante avaliação. A Vital Odonto se preocupa em passar para cada cliente uma avaliação, para que o incômodo estético seja resolvido com transparência e compromisso, visando sempre o sucesso e satisfação, por meio de segurança e credibilidade.

Agende uma avaliação diretamente pelo site!